quarta-feira, 9 de novembro de 2011

The first time.


 Até quem fim eu fiz logo meu blog, eu não tinha nem um pensamento de nome para ele ou o que eu iria postar nele, então ontem eu tive uma ideia legal para o nome que é "pensamentos nu" que é legal pelo sentido de ser livre podemos dizer que o nome lembra (como viemos ao mundo hahaha) é legal a perspectiva do nome :). Eu ainda estou aprendendo a usar o blogspot que para quem nunca usou um blog é meio complicado de mexer e tudo mais, eu irei postar de tudo aqui principalmente fotos que eu não posto no flickr no caso as fotos do comentários (quem usa flickr sabe), e também sobre filmes que eu já vi ou quero assistir, musicas e vídeo clipes, cantoras séries etc, se tiverem dicas e tudo mais para mim é legal, espero que gostem .  MY FLICKR PAGE !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário